Empata Foda - Pompa - Crônicas Debochadas

Ir para o conteúdo

Menu principal:

Empata Foda

CONTOS
Os sinais das mudanças estão por toda parte. A revolução digital colocou um celular em nossas mãos e comandamos dezenas de ações através de um simples toque em um smartphone. Além disso, as mulheres veem ganhando cada vez mais espaço, onde antes imperava apenas o comando masculino. Esses são apenas alguns dos exemplos das realidades que estão em andamento pelo mundo.

Porém, mudanças geralmente tem consequências. Muitas ações levam tempo para se ajustarem e acabam produzindo situações curiosas. E uma dessas situações aconteceu justamente comigo num relacionamento amoroso.

Eu havia conhecido uma garota num aplicativo de paquera e tinha saído algumas vezes com ela. Depois de uns dois ou três meses, eu a convidei para irmos até o meu apartamento. Após alguns beijinhos no sofá da sala, nós fomos até o meu quarto e começamos a tirar a roupa. Porém, ela começou a apresentar questionamentos inusitados na hora do sexo:

-Que tal uma posição Papai e Mamãe? Sugeri.

-É algo muito tradicional, ela respondeu. Hoje em dia existem outros arranjos como Papai e Papai ou Mamãe com Mamãe que também fazem muito sucesso, Pompa.

-Aqui tem um homem e uma mulher, falei. Não tem como ser Papai com Papai ou Mamãe com Mamãe.

-Eu sei, Pompa. Eu estou apenas ponderando que no mundo moderno existem outras posições mais atualizadas para se praticar sexo, entende?

-Entendi, garota. E que tal se você ficar de quatro? Eu tenho certeza que você vai ficar linda assim.

-De jeito nenhum, Pompa. Uma mulher de quatro é submissão. São séculos de dominação masculina e hoje em dia evitamos ficar por baixo até na hora do sexo.

-Meu repertório de posições está acabando, menina. Você tem alguma sugestão de posição sexual?

-E se eu ficar de lado? Você gostaria assim, Pompa?

-Vou adorar. Posso até dar uns tapinhas nesse bumbum se você quiser.

-Tapinhas? Desse jeito vamos acabar na delegacia. Isso é Maria da Penha, querido.

Pompa.com.br/2019





Todos direitos reservados 2019
POMPA -  Desenvolvido por: www.studiowebsite.com.br
 
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal