Casamento - Pompa - Crônicas Debochadas

Ir para o conteúdo

Menu principal:

Casamento

CONTOS


Em tempos de crise econômica nós temos que contornar as situações que a vida nos impõe com certa criatividade. E uma dessas ocasiões aconteceu justamente no momento em que eu estava prestes a me casar. Eu e minha noiva havíamos contratado uma cerimônia de casamento numa das mais belas e tradicionais Igrejas de Brasília, a Igreja Dom Bosco. Porém, devido a outros gastos, notei que o nosso dinheiro havia acabado e que nós não teríamos mais verba para pagar a igreja. Foi então que resolvi falar com ela:
-Meu bem, depois que nós pagamos a entrega das chaves do nosso apartamento, não sobrou dinheiro algum para custearmos os preparativos na Igreja Dom Bosco. Vamos ter que procurar um lugar mais barato para a gente se casar.
-Sério?
-Seriíssimo.
-E o que você sugere, Pompa?
-Eu tenho outro lugar na ideia que coincidentemente também se chama Dom Bosco. Um lugar onde duplas também são formadas. Um local tão tradicional quanto a Igreja e igualmente acessível a todos.
-Pode fazer a mudança, Pompa. Com tantas virtudes o local parece ser muito bom.
-Obrigado, meu bem.



-E então, Fofa? Gostou do lugar que eu escolhi?
-Você é um querido, Pompa. Além de economizar o nosso dinheirinho eu ainda vou poder continuar dizendo que me casei na Dom Bosco.
-Com certeza, meu anjo.
-A criatividade é uma grande ferramenta mesmo.
-E eu ainda tenho uma maior ainda para te mostrar.
-Essa você me mostra na Lua de Mel, Pompa.




Todos direitos reservados 2019
POMPA -  Desenvolvido por: www.studiowebsite.com.br
 
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal